Associados da ACI-E participam da 33ª Mercopar

Integrantes da Associação Comercial e Industrial de Encantado (ACI-E), acompanhados por representantes de Lajeado, Teutônia, Venâncio Aires e Santa Cruz do Sul, participaram da Missão Empresarial à Mercopar, no dia 16 de outubro, em Caxias do Sul.

A feira reuniu empresas e profissionais do setor, proporcionando oportunidades para networking, troca de experiências e geração de negócios. A iniciativa, promovida em parceria com o Sebrae RS, ofereceu transporte aos participantes, além de acesso gratuito à feira.

Alana Paini, da empresa Piatto Bello e integrante da Associação dos Jovens Empreendedores do Vale (AJEV), participou pelo segundo ano da iniciativa e destaca a diferença entre as duas oportunidades em que esteve no evento. “Os dois eventos foram bem diferentes. Esse ano foi muito maior, com mais opções de tecnologia. Encontramos na Mercopar empresas que oferecem desde itens de pequeno porte, como produtos de limpeza, até soluções em nanotecnologia e robótica. Então, acredito que há opções para todos os públicos e tipos de negócios, independentemente do valor. A missão Mercopar também foi muito proveitosa, pois o grupo do Vale do Taquari é composto por pessoas muito bacanas, com conhecimento e dispostas a compartilhar experiências. Valeu muito a pena”, afirmou.

Mais sobre a Mercopar

Considerada a maior feira de inovação industrial da América Latina, a Mercopar ocorreu de 15 a 18 de outubro, no Centro de Feiras e Eventos Festa da Uva, em Caxias do Sul. O evento foi promovido pelo Sebrae RS em parceria com a Fiergs.

Representantes de Encantado, Lajeado, Teutônia, Venâncio Aires, Santa Cruz do Sul e Sebrae que estiveram na Mercopar.