ACI-E celebra 85 anos com programação especial

A Associação Comercial e Industrial de Encantado (ACI-E) está prestes a celebrar um marco histórico, os 85 anos de existência. Fundada em 2 de setembro de 1939, a entidade comemora as mais de oito décadas de atuação com uma programação especial, que ocorre na segunda-feira, dia 2 de setembro, a partir das 18h30min, no Auditório do Sicredi Região dos Vales.

Com o tema “Arte & Associativismo”, a noite contará com um coquetel de integração e foi pensada para envolver tanto os associados quanto a comunidade, em um evento de celebração ao espírito associativista que sempre norteou a trajetória da ACI-E.

A celebração será com arte e desenvolvimento com a presença da Soraia Schutel, cofundadora da Sonata Brasil (escola internacional voltada para o desenvolvimento de lideranças). Soraia, que também é doutora em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul e integrante do Conselho da Mulher Empreendedora da Federasul, trará insights sobre liderança, associativismo e a integração das artes, filosofia e autoconhecimento na gestão.

A presidente da ACI-E, Raquel Cadore, destaca a importância da data. “Comemorar o aniversário da ACI-E é honrar o legado dos fundadores e de todos os líderes e membros que me antecederam, reconhecendo a história, as conquistas, as lutas, o desenvolvimento e o apoio ao empreendedorismo. Tenho o compromisso de representar a ACI-E nestes 85 anos, e mesmo sendo um ano desafiador, é momento de reunir a comunidade empresarial em um sentimento de construção, pertencimento e fortalecimento, destacando o valor do associativismo.”

Desde sua fundação, mais de 30 líderes ocuparam a presidência da ACI-E, que hoje conta com mais de 370 associados, incluindo empresas, empresários, profissionais liberais e empreendedores. A entidade, ao longo de sua história, tem desempenhado um papel fundamental no desenvolvimento econômico e social da região, sempre pautada pelo apoio mútuo e pelo fortalecimento do empreendedorismo local.

Os ingressos para o evento podem ser adquiridos diretamente na ACI-E. Os Associados da ACI-E receberão uma entrada cortesia, enquanto os demais acessos terão o valor de R$ 150,00 para associados e R$ 225,00 para não associados.

Para mais informações, os interessados podem contatar a ACI-E pelo telefone (51) 3751-2255.