Núcleo SuperAção da ACI-E promove Rodada de Negócios no dia 11 de setembro

Participação é limitada a 49 pessoas e ingressos já podem ser adquiridos

O Núcleo de Mulheres Empreendedoras SuperAção, da Associação Comercial e Industrial de Encantado (ACI-E), organiza mais uma edição da Rodada de Negócios.

A programação está marcada para o dia 11 de setembro, quarta-feira, às 19h, no Empório 53 (Rua Verona, 15, bairro Jardim da Fonte). O limite de participantes é de 49 pessoas.

Os ingressos podem ser adquiridos com as nucleadas. O SuperAção tem na coordenação Patrícia Lansini, Lidiane Pretto, Ana Paula Graciola e Diana Dal Prá. O valor é R$ 40,00 para associados e R$ 60,00 para não associados.

A Rodada segue a metodologia do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) que também é parceiro na realização da iniciativa. Cada participante tem um minuto e meio para falar. O espaço é distribuído em sete mesas, com sete pessoas em cada uma delas. “A cada rodada, o participante tem a oportunidade de apresentar o seu negócio para outros seis integrantes daquela mesa”, explica a gestora administrativa da ACI-E e responsável pelos núcleos da entidade, Angelita Mocellin Bett.

Segundo ela, atividades como a Rodada de Negócios estimulam parcerias, despertam o interesse comercial entre as empresas participantes, criam ambiente propício e saudável para a realização de negócios e abrem espaço para o acesso a novos mercados.

Para mais informações, os interessados podem contatar a ACI-E pelo telefone (51) 3751-2255.